domingo, 1 de dezembro de 2019

Homem é assassinado dentro de carro em São Gonçalo dos Campos


Foi assassinado a tiros por volta das 4h deste domingo (1), Rafael dos Santos Gomes, 25 anos, que morava no Povoado Tapera em São Gonçalo dos Campos.

Segundo a polícia, ele foi morto no centro da cidade, próximo à Igreja da Matriz, dentro de um veículo Honda Civic LXS de cor cinza e placa JRE-9237 com licença de Salvador. O corpo estava no banco do passageiro e apresentava várias perfurações de tiros.

Até o momento não há informações sobre autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...