sexta-feira, 19 de julho de 2019

Após tiroteio, Jardim Santo Inácio tem policiamento reforçado



Na noite de quinta-feira (18), um homem foi morto durante um tiroteio que aconteceu no bairro Jardim Santo Inácio. Por isso, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o policiamento foi reforçado no local.



Ainda, o tempo de ação do reforço será indeterminado, tanto pela Polícia Militar, quanto pela Civil. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.


A Secretaria informou que qualquer informação sobre os suspeitos do crime podem ser divulgadas através dos telefones 190, (71) 3235-0000 ou pelo site do Disque Denúncia.


Por volta das 7h desta sexta-feira (19), os ônibus já circulam normalmente pela região.



VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...