quarta-feira, 31 de julho de 2019

SÃO FELIPE : Moradores reclamam de muita sujeira e matagal em terreno baldil no loteamento Campo Azul.




Um morador procurou a nossa redação nesta manhã de quarta-feira 30/7, para fazer uma reclamação, a respeito de uma situação crítica no loteamento Campo Azul,

Vizinhos reclamam de muita lama no local e terrenos baldios, com acúmulo de mato e lixo, tem provocado a infestação de mosquitos, além de escorpiões, cobras, e outros incertos. 

Moradores solicitam com urgência, a presença dos responsáveis pelos terrenos, para que possam de imediato, fazerem o serviço de capinagem.

Ainda segundo moradores, muitos animais estam soutos, causando mal cheiro, e colocando em risco a saúde dos moradores.

MORADORES PEDEM SOLUÇÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...