sexta-feira, 19 de julho de 2019

Agnaldo Timóteo recebe alta após dois meses internado


O cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, recebeu alta do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 19, após quase dois meses. O artista, que estava internado desde o dia 21 de maio. chegou a ficar em coma induzido e respirar com a ajuda de aparelhos. Ele dará continuidade ao tratamento em casa.
Por meio do seu perfil nas redes sociais, Agnaldo informou que deixou o hospital às 14h30, Ele, que saiu da unidade de cadeira de rodas, se disse muito emocionado. O cantor agradeceu ao apoio dos fãs e seguiu para a sua residênica, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Ele terá que fazer alguns meses de fisioterapia para recuperar os movimentos das pernas, além de fonoaudiologia para evitar o enfraquecimento da voz. Ainda não há previsão do artista voltar a fazer shows.
Agnaldo foi internado após sofrer um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC), no município de Barreiras (distante 886 km de Salvador). O cantor chegou a ser transferido para a capital baiana e, após o estado de saúde piorar, para São Paulo.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...