segunda-feira, 22 de julho de 2019

Trabalhadores de transporte alternativo fazem protesto nas ruas de Salvador nesta segunda-feira




Nesta segunda-feira (22), trabalhadores em transportes alternativos da Bahia realizam uma manifestação em defesa da regularização da atividade. O protesto conta com a participação de centenas de vans e trabalhadores do setor. O grupo está concentrado, desde o início da manhã, na Avenida Paralela, em frente ao Wet’n Wild.



De acordo com os manifestantes, eles vão percorrer as ruas da cidade até o Ministério Público Federal no CAB. Logo após, as vans seguirão para a Prefeitura de Salvador na Praça Municipal. Os organizadores da manifestação ressaltam que os transportes alternativos são responsáveis pela geração de centenas de empregos em todo o estado.



VN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...