sexta-feira, 1 de março de 2019

Vestido de policial, Kannário levanta bandeira de paz com a PM: “Critico no calor da emoção”



pós rumores que teria rivalidade com a Polícia Militar, o cantor Igor Kannário resolveu levantar uma bandeira de paz e veio vestido de policial para puxar o trio na Barra, nesta sexta-feira (1º).

“Hoje eu tô vestido de policial do futuro para homenagear os policiais militares”, disse o artista.

“Máximo respeito à porra da minha favela. Eu não quero uma briga no meu bagulho. Eu defendo, mas se andar errado, eu vou mandar prender. Aqui só tem trabalhador, só tem correria e não é por causa de qualquer bunda mole que a gente vai pagar, não”, continuou.

Kannário  aproveitou o momento para esclarecer que, muitas vezes, acaba criticando a polícia no calor da emoção, porque está em cima do trio, mas que ele sabe que “a PM desempenha um papel excelente”.



VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...