segunda-feira, 25 de março de 2019

SÃO FELIPE: Moradores do loteamento José Andrade reclamam de situação da estrada

Moradores reclamam da dificuldade de locomoção em estrada vicinal no loteamento José Andrade em São Felipe, e solicitam ao órgão responsável para verificar a situação.


VEJA RELATOS DE UM MORADOR 👇


Vamos la🤔🤔teve uma promessa por o senhor Pedro Balla que em Janeiro logo depois das festa faria a melhora da ladeira.  Estamos no mês de março e até agora nada. Os moradores tem vontade de ajuda, já tem até meio fio comprado e esperando alguém tira eles do lugar.  Como ficamos. Não tenho convênio com oficina pra colocar meu carro na buraqueira e valetas. E agora? Ah tá chovendo. Aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...