quinta-feira, 21 de março de 2019

SÃO FELIPE : Alunos da professora Cláudia Reis realizam conscientização no dia mundial da água. Confira.

22 de Março, Dia Mundial da Água!

Hoje foi dia de conscientizar meus meninos e meninas da importância da água em nosso Planeta Terra.

A água, um dos bens mais preciosos do nosso planeta, e que muitas vezes nos pegamos mal- tratando,  desperdiçando,  poluindo ou até mesmo desprezando a sua importância. A água é uma das principais fontes de vida na Terra, ela nos alimenta, nos hidrata, transporta os nutrientes em nosso organismo, nos fornece a possibilidade de higiene e nos refresca. 

O que seria de nós, seres humanos, dos animais e dos vegetais sem a água? Só com atitude de cada um dia a dia é que conseguiremos não esgotá-la. Vamos economizar e conscientizar todos ao nosso redor  da importância deste bem  precioso para o nosso Planeta. 🌍🌧️💧

FONTE: PROFESSORA CLÁUDIA REIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...