segunda-feira, 25 de março de 2019

Estrada nem foi inaugurada e já apresenta problemas graves


Fotos: Leitor Repórter DdN | WhatsApp


A estrada que liga o município de Maragogipe ao distrito de São Roque do Paraguaçu, no Recôncavo Baiano, já apresenta problemas graves.

Segundo informações obtidas pelo Diário da Notícia, a pista nem foi entregue à comunidade e após as fortes chuvas que caíram na região parte dela cedeu em dois lugares. A empresa responsável pela obra é a Rodocom que foi contratada após licitação pelo governo do estado.

Ainda segundo as informações, esta reforma não foi feita com a mesma qualidade da parte que liga o município à São Félix.

Há muito tempo a população clama pela reforma da estrada que tinha algum tempo deteriorada, porém, desta forma que está sendo feita, os problemas voltarão antes do previsto.


DIÁRIO DE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...