domingo, 24 de março de 2019

Atriz Claudia Rodrigues é transferida para UTI em São Paulo


A atriz Claudia Rodrigues foi transferida na noite do último sábado (23) para o Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Ela está internada na UTI. No último dia (20), a atriz passou mau e  deu entrada inconsciente, no Centro de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...