quinta-feira, 21 de março de 2019

SÃO FELIPE : Vereador João Vitor é nomeado a comissão de direitos a saúde. Confira



O vereador João Vitor do Legislativo de São Felipe fui nomeado para a Comissão de Direito à Saúde da seccional da Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA).

A nomeação foi feita pelo presidente da ordem, Fabrício de Castro Oliveira, que ainda nomeou outros 18 integrantes da comissão.

O vereador João Vitor estar entre os 19 membros nomeados pelo presidente. Com muita responsabilidade, irá representar São Felipe na OAB-BA, buscando o desenvolvimento da advocacia no nosso estado e, especialmente, o bem-estar dos baianos.


FONTE: VEREADOR JOÃO VITOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...