sexta-feira, 1 de março de 2019

SÃO FELIPE: Primeiro Torneio de fotebol feminino é realizado no Sapezinho. Confira

No dia 24 de fevereiro de 2019 aconteceu o primeiro Torneio de Futebol Feminino da Localidade do Sapezinho do Bom Gosto. 

Mesmo com todo sol e calor , essas guerreiras mostraram sua força e determinação naquilo que gostam e acreditam. Jamile como sempre no incentivo de fazer valer o esporte feminino no município. 

Eu não jogo mais incentivo, por isso não poderia ficar de fora  😉😊 Faltou minha amiga Jô Cunha que tbm faz parte desse incentivo. 🥰Seja na torcida ou no campo, “lugar de mulher é onde ela quiser” !   Dissi Jamile. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...