quarta-feira, 20 de março de 2019

SÃO FELIPE: Ginásio municipal e inaugurado neste domingo (17)


Foi inaugurado na manhã deste domingo (17/03), o Ginásio Municipal Vinicio de Britto Filho, na cidade de São Felipe, distante a 178 km de Salvador.

O evento contou com a presença do estimado público sanfelipense, autoridades como o prefeito Rosálio Souza da Hora, o vice Choquinha , o secretário de administração Álvaro Neiva, superintendentes, dentre outros secretário.

Também compareceram os deputados Diego Coronel e Elmar Nascimento que participaram da inauguração do ginásio. 

A inauguração contou também com uma vasta programação esportiva com apresentações de capoeira, boxe, vôleibol, danças e outras modalidades.

A inauguração do ginásio municipal teve como homenagem ao saudoso desportista Dr Vinicio de Britto Filho, que deu o nome oficial ao prédio esportivo, tornando GINÁSIO MUNICIPAL DR. VINICIO DE BRITTO FILHO. 

O Ginásio foi construído com recursos do governo federal e da prefeitura Municipal de São Felipe, trabalhando para todos. 


FONTE: BENI COMUNICAÇÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...