domingo, 3 de março de 2019

SÃO FELIPE: DECRETADO PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES MUNICIPAIS NA PRÓXIMA SEGUNDA



Em virtude das comemorações do carnaval na próxima segunda-feira, 04, através de decreto assinado pelo prefeito Rozálio Souza da Hora, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais de São Felipe que não exigem regime de plantão.

Para garantir tranquilidade à população de São Felipe , os setores de saúde e Limpeza Pública que realizam serviço de emergência funcionam normalmente. O expediente em todos os setores volta a funcionar quinta-feira, 07 de março, às 08:00h.

PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...