sábado, 2 de março de 2019

Rui Costa participa de velório do neto de Lula em São Paulo

O governador Rui Costa viajou à cidade de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na manhã deste sábado, 2, para participar do velório do neto do ex-presidente Lula, Arthur Araújo Lula da Silva, vítima de meningite meningocócica aos 7 anos.
Para prestar solidariedade ao ex-presidente, o governador decidiu interromper sua agenda oficial de Carnaval. “É um momento de muita dor e vim manifestar meu apoio a Lula e aos seus familiares.
"Me solidarizo com o sofrimento de todos diante de um fato tão doloroso. Vim reafirmar ao presidente meu carinho, meu respeito e minha amizade, principalmente nesta circunstância tão difícil que ele está vivendo com a perda do neto querido”, afirmou o governador Rui Costa. O corpo de Arthur está sendo velado no Cemitério Jardim das Colinas.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...