sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Semop diz que “micareta aquática” na Barra não tem licença e traz risco aos banhistas


Após a “micareta aquática” no bairro da Barra ter sido impedida por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), o órgão se pronunciou. Em nota enviada nesta sexta-feira (04), ao Varela Notícias, a Semop afirmou que paralisou as atividades do DJ Maroca após ser acionada pela 11ª CIPM/Barra.
Conforme o órgão, a “micareta aquática” estaria trazendo problemas como brigas na praia, risco de afogamento e poluição sonora. “A atividade não possui nenhum tipo de licença para ser feita e vinha colocando em risco a segurança dos banhistas que frequentam a praia do Porto da Barra”, diz.
Em conversa com o VN, o DJ lamentou a situação. “Ao invés de incentivar o negócio para a alegria do povo, no verão, cheio de turista, eles preferiram embargar. A intenção é arrecadar, roubar. Só roubar o povo que eles sabem fazer. Uma pena que eles não vão me deixar tocar”, afirma.
VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Fenômeno semelhante a um tornado é registrado em fazenda no oeste da Bahia

Um fenômeno natural em formato de funil e parecido com um tornado foi registrado na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia....