quarta-feira, 26 de abril de 2017

SÃO FELPE BA INFORMATIVO

falta de respeito aos  pedestres, é  alvo de critica da população sanfelipense , onde veículos são mau estacionados no centro da cidade, os quais  atrapalham a visão de que vam ao sentido da praça,(A maioria dos motoristas aqui na cidade não respeitam nada, em frente a minha loja tem uma placa de proibido estacionar (não é porque é loja, essa placa já existia antes do comércio) mas todos os dias tem carro estacionado, concordo q tá uma bagunça e parece terra de ninguém) reclamou um morador.Pedimos as autoridades que regularizem o transito de são Felipe,antes que aconteça um acidade. www.benicomunicacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...