A falta de respeito aos pedestres, é alvo de critica da população sanfelipense , onde veículos são mau estacionados no centro da cidade, os quais atrapalham a visão de que vam ao sentido da praça,(
A maioria dos motoristas aqui na cidade não respeitam nada, em frente a minha loja tem uma placa de proibido estacionar (não é porque é loja, essa placa já existia antes do comércio) mas todos os dias tem carro estacionado, concordo q tá uma bagunça e parece terra de ninguém) reclamou um morador.Pedimos as autoridades que regularizem o transito de são Felipe,antes que aconteça um acidade. www.benicomunicacao.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário