quarta-feira, 26 de abril de 2017

São Felipe: Acontecerá nesta quarta-feira (26/04), encontro com profissionais do ramo de beleza e estética.

A secretaria Municipal de Saúde, através das equipes de Vigilância Epidemiológica,  Saúde do Trabalhador e vigilância Sanitária, tem a honra de convidar todos os profissionais do ramo de beleza e estética de São Felipe, para um encontro que terá como tema: " A importância da biosegurança para os profissionais do ramo de Beleza e Estética na prevenção de Hepatites virais".
O Evento será realizado no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, nesta quinta-feira (26/04), ás 09:00h da manhã.(SAOFELIPENEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...