quinta-feira, 27 de abril de 2017

Detento passa por cirurgia após ser flagrado com placas de celular no intestino.

 Um detento de 36 anos passou por cirurgia nesta terça-feira (25/04) após ser flagrado com duas placas de celular dentro do corpo no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José dos Campos.

O homem passou mal ao ser apresentado no fórum de Santa Branca nesta segunda-feira (24/04) e assumiu ter engolido as placas. Um exame de raio-x foi feito, localizando os objetos.

O preso, que cumpre pena por roubo, passou por uma cirurgia nesta terça para retirar as placas, que estavam no intestino. A Secretaria da Administração Penitenciária informou que os presos flagrados com ilícitos passam por apuração disciplinar e poderão ser punidos . por (mixvale) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...