domingo, 23 de abril de 2017

TRAGÉDIA 18 crianças morrem em acidente de ônibus

 Redação 247 - Acidente com ônibus escolar matou 20 pessoas, dentre elas 18 crianças, na África do Sul, na sexta (21).

A colisão entre o ônibus e um caminhão provocou incêndio que matou as crianças que estavam no veículo e retornavam para casa após o período de aulas.

Segundo informações preliminares, cerca de 7 pessoas conseguiram sobreviver ao acidente.porR7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Gregório Barbosa recebe garis em café da manhã de agradecimento em São Felipe.

O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, p...