terça-feira, 28 de março de 2017

POSTO DE COMBUSTÍVEL PEGA FOGO EM FEIRA DE SANTANA

Não se sabe ainda a causa do incêndio.Um posto de combustível pegou fogo na noite desta segunda-feira, 27, por volta das 23h, em Feira de Santana - a 109 quilômetros de Salvador.

Segundo o site Acorda Cidade, o posto localizado na rua Visconde do Rio Branco já estava desativado. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu conter as chamas. Não há informação de feridos, nem se houve explosão.

Ainda de acordo com o site, o posto teve o forro do telhado e parte da estrutura destruída. As causas ainda são desconhecidas.O posto teve o forro e parte da estrutura destruídas (Foto: Reprodução | Ed Santos | Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...