quinta-feira, 30 de março de 2017

Após fortes chuvas, água invade estação de Metrô da Lapa e causa transtornos

As fortes chuvas que atingem a capital baiana nesta quinta-feira (30) causa transtornos para quem está nas ruas de Salvador, em diferentes bairros, e também em locais fechados. Na Estação de Metrô da Lapa, a água invadiu o terminal e tirou o sossêgo de funcionários e usuários do sistema de transporte. Um leitor do Bocão News registrou o trabalho dos funcionários para retirar a água. 
 
Por meio de nota, a CCR Metrô Bahia informa que reforçou a equipe de limpeza da Estação Lapa e já está realizando a revisão do sistema de drenagem da edificação para minimizar o impacto das fortes chuvas na área de acesso dos usuários. A concessionária esclarece ainda que a circulação dos trens ocorreu normalmente nesta manhã.fonte bocão niws

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...