sexta-feira, 31 de março de 2017

Árbitro cearense apita jogo decisivo entre Bahia e Sergipe

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o trio de arbitragem para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Nordeste entre Bahia e Sergipe, neste domingo (2), às 18h30, na Arena Fonte Nova.
 
O cearense Luiz César de Oliveira Magalhães foi escolhido para ser o árbitro principal. O juiz, que já comandou duas partidas na competição regional, será auxiliado pelos também cearenses Anderson Moreira de Farias e Armando Lopes de Sousa.
 
Como venceu o primeiro jogo por 4 a 2 na última quarta-feira (29), o Bahia pode perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim avança de fase. Com isso, o Sergipe precisa de três gols de margem para passar.FONTE BN ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...