quarta-feira, 29 de março de 2017

Neymar dá espetáculo e Brasil vence Paraguai nas Eliminatórias

 Seleção vence Paraguai para manter-se na ponta da tabela das Eliminatórias para a Copa de 2018, e garante classificação.Apesar de 70% de posse de bola no primeiro tempo, o Brasil não teve vida fácil para abrir o placar. Aos 34 minutos, Coutinho fez bela jogada e tabelou com Paulinho, que devolveu de calcanhar para finalização do “pequeno mágico”, de perna esquerda, no canto inferior do goleiro. 
No início da segunda etapa, muita intensidade e pressão. Após lance de perigo a nosso favor, a seleção Paraguaia saiu jogando; mas não durou muito!! Neymar deu uma arrancada, roubou a bola, partiu para cima, pedalou, cortou e sofreu o pênalti!! O juiz apitou, mas demorou para autorizar. O camisa 10 procurou concentrar-se e foi para o chute... Mas o goleiro defendeu. Entretanto, não houve tempo para desânimo. Minutos depois, o craque, em lance genial, arrancou pela esquerda, praticamente do meio de campo, deixando dois paraguaios para trás na corrida; foi para cima dos zagueiros e, contando com desvio, ampliou o placar. Na sequência, ainda marcou seu segundo gol - posteriormente anulado por impedimento. A torcida vibrava, cantando "Olê, olê olê olá, Neymar, Neymar".

Quando todos pensavam que o placar havia sido encerrado, Marcelo, que não fazia boa partida, marcou o terceiro gol, após maravilhosa jogada coletiva e mais uma assistência de calcanhar de Paulinho. 3x0 e placar finalizado!! O homenageado, então, foi Tite,foi.  através do canto "Olê, olê olê olê, Titê, Titê".fones. Globoesporte.globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...