domingo, 8 de fevereiro de 2026

Homem morre e companheira fica ferida após serem baleados na BA


 Um homem morreu e a companheira dele ficou ferida após serem baleados, no sábado (7), no município de Tucano, no interior da Bahia.


A vítima foi identificada como Paulo Diego Messias dos Santos, de 38 anos, que já teve passagem como jogador de futebol pelo time baiano Grapiúna.


Segundo informações apuradas pelo g1, ele não estava em atividade após sofrer uma lesão. Paulo Diego era irmão do também ex-jogador de futebol Serginho Das Arábias.


De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Territorial de Euclides da Cunha instaurou um inquérito policial para investigar o homicídio de Paulo Diego e a tentativa de feminicídio contra a mulher, de 25 anos.


De acordo com os levantamentos iniciais, o atleta foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um suspeito, que fugiu logo após o ataque.


A companheira de Paulo Diego foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde dela não foi divulgado.


Guias para remoção do corpo e realização de perícia foram expedidas. Equipes da Polícia Civil realizam diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor dos disparos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

SÃO FELIPE: Secretaria da Mulher realiza ação de conscientização com a mensagem “Oxe, me respeite”

Neste domingo, dia 8, a Secretaria da Mulher marcou presença com uma ação que foi além do evento em si, reafirmando seu compromisso permanen...