A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de São Felipe, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (16), um homem acusado de matar o próprio amigo após um desentendimento motivado por ciúmes. O crime ocorreu na zona rural do município, na noite da última terça-feira (14).
De acordo com informações da Polícia Civil, autor e vítima mantinham uma relação de amizade, mas acabaram se desentendendo após ambos se envolverem em um triângulo amoroso com uma mulher. Durante o depoimento, o suspeito afirmou ter “perdido a cabeça” ao descobrir que a mulher havia ido à cidade acompanhada da vítima.
Após o crime, equipes da Delegacia Territorial de São Felipe iniciaram diligências e realizaram oitivas de testemunhas e familiares, conseguindo identificar o paradeiro do suspeito, que estava escondido em uma residência na Ilha de Itaparica.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a realização de exame de corpo de delito, tendo a prisão comunicada ao Poder Judiciário. O caso segue sob investigação pela Delegacia Territorial de São Felipe, que apura as circunstâncias e a motivação do homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário