segunda-feira, 27 de outubro de 2025

Mulher é morta a golpes de facão na Bahia; companheiro da vítima é suspeito e teve casa incendiada



Uma mulher de 41 anos foi morta a golpes de facão dentro da casa onde morava na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia. O suspeito de cometer o crime é companheiro da vítima, que fugiu do local e é procurado pela Polícia Civil (PC). O caso é investigado como feminicídio e ninguém foi preso até esta segunda-feira (27).


Segundo informações da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, a Polícia Militar (PM) foi acionada, no domingo (26), pelo filho da vítima. Ele recebeu uma mensagem do companheiro da vítima pedindo que alguém fosse até a casa onde ela morava para cuidar dela.


Ao chegar no local, o filho encontrou a mãe, já sem vida, com uma série de ferimentos a golpes de facão. Segundo a PC, a vítima era Ana Paula Araujo dos Santos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Ainda de acordo com informações da TV São Francisco, a mulher e o suspeito viviam juntos há cerca de seis meses. Ainda não há detalhes do que teria motivado o feminicídio.


Ainda no domingo, populares revoltados com o assassinato de Ana Paula incendiaram a casa onde ela vivia com o suspeito. O incêndio aconteceu apenas na área externa do imóvel e foi apagado pelos próprios moradores. Ninguém ficou ferido.


A PC ainda investiga o caso, a fim de localizar o suspeito e determinar a motivação do crime.


G1 Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...