O homem suspeito de esfaquear a ex-sogra nesta terça-feira (2), no bairro de Sussuarana, em Salvador, também é apontado como responsável pela morte da ex-companheira identificada como Deisiane Rosa Barreto, de 32 anos, na zona rural de Candeias.
Conforme apuração do Informe Baiano, o crime aconteceu em 2020, quando o corpo de Deisiane foi encontrado com marcas de arma branca e parcialmente queimado no distrito de Menino Jesus. Uma faca estava ao lado da vítima
Apurações indicam que o suspeito, identificado como “Alef”, morava no bairro da Liberdade, na capital baiana, e teria o costume de praticar crimes semelhantes. Em 2018, ele também teria esfaqueado outra ex-companheira que não teve o nome divulgado, no bairro do Tororó, em Salvador.
Ele estava na casa da ex-sogra, em Sussuarana, quando atingiu a vítima com golpes de faca. Que teve ferimentos no peito, barriga, ombro e rosto. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Familiares da vítima disseram que ela recebeu Alef para conversar na casa dela. O ataque aconteceu no momento de distração após os dois almoçarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário