O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, reforçou a necessidade de maior atuação das prefeituras na fiscalização de paredões de som e manobras perigosas de motocicletas.
Segundo ele, esses eventos, quando realizados de forma irregular, colocam em risco a vida da população, causam transtornos à ordem pública e violam a legislação vigente.
Jerônimo destacou que o Estado, por meio das forças de segurança, tem intensificado operações, mas que é fundamental a parceria com os municípios, que possuem competência para regulamentar e fiscalizar atividades locais.
“Não podemos permitir que vidas sejam colocadas em risco. Precisamos da colaboração das prefeituras para garantir o cumprimento das regras e a segurança da nossa população”, afirmou o governador.
A cobrança vem em um momento em que aumentam as ocorrências relacionadas a paredões sonoros e a prática de “grau” e outras manobras perigosas, especialmente em áreas urbanas, gerando apreensão de veículos e equipamentos sonoros pelas autoridades.
GOVBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário