quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Estudante é morto na porta de casa enquanto retornava da escola no extremo sul da Bahia




 Um estudante de 18 anos foi morto a tiros na porta de casa, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O crime ocorreu no bairro São Lourenço na noite de quarta-feira (24).


A vítima foi identificada como Eduardo Magalhães de Oliveira. Ele retornava da escola, ainda fardado com o uniforme, quando foi atingido pelos disparos.


Segundo a Polícia, os executores são dois homens, que passaram de moto pela Rua José Roberto da Silva, atirando. Eduardo morreu no local.


A ocorrência foi atendida pela 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Teixeira de Freitas). Os agentes encontraram estojos de munição de pistola no local.


O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que busca identificar autoria e motivação do crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.


O Colégio Estadual Machado de Assis (Cemas), onde o garoto estudava, emitiu nota de pesar. A instituição de ensino se solidarizou com familiares e amigos do aluno.


G1 BAHIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...