quinta-feira, 13 de março de 2025

Vereador Nadinho participa de reunião na santa casa em Cruz das Almas para tratar de assuntos voltado a saúde de São Felipe.



O vereador Nadinho de Zé Carneiro, esteve presente em reunião nesta segunda-feira 10/03, na Santa Casa, no município de Cruz das Almas no recôncavo baiano, tratando de assuntos voltados à saúde do município de São Felipe.


Quero expressar minha profunda gratidão à Santa Casa pelo apoio essencial que tem dado a mim, Nadinho, vereador, e à nossa comunidade.


A parceria e a cooperação com a Secretaria de Saúde de São Felipe e com a Santa Casa de Cruz das Almas, têm sido fundamentais para garantir mais qualidade e eficiência nos serviços de saúde para nossa população.


Esse trabalho conjunto fortalece o compromisso com o bem-estar de todos, para seguirmos firmes na luta por uma saúde cada vez melhor, para o município de São Felipe.


Muito obrigado!


Nadinho - Vereador



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...