segunda-feira, 17 de março de 2025

Jovem morre após ser esfaqueado no peito em Salvador; namorada do rapaz é suspeita



Um jovem de 25 anos morreu após ser esfaqueado no bairro Calabetão, em Salvador.


A suspeita da Polícia Civil é de que Leonardo Santos Brito tenha sido assassinado pela namorada, também jovem, de 27 anos.


O crime ocorreu na madrugada de domingo (16), próximo à residência de Leonardo após os dois retornarem de uma festa tipo "paredão".


O rapaz chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Inácio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O crime é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que realiza diligências para esclarecer a morte.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...