segunda-feira, 24 de março de 2025

SÃO FELIPE: 1º Feira da mulher é realizada neste sábado 22 na Praça Carlos Moura.



A Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria da Mulher, realizaram no último sábado (22/03) a 1ª Feira Municipal da Mulher, um evento histórico para nossa cidade.


Um espaço que foi dedicado à valorização, ao empreendedorismo e ao bem-estar das mulheres, reforçando a importância do cuidado, do respeito e do reconhecimento do papel fundamental que elas desempenham em nossa sociedade.


Nesta feira, além de exposições e comercialização de produtos feitos por mulheres empreendedoras, tivemos palestras, oficinas e serviços voltados à saúde e ao desenvolvimento feminino.


ASCOM PREFEITURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...