terça-feira, 11 de março de 2025

Preso por venda de maconha líquida já foi presidente de associação de tratamento com cannabis

 


Vitor Lobo, ex-presidente da Associação de Apoio ao Tratamento com Canabinoides (AATAMED), foi preso nesta segunda-feira (10) pela Polícia Civil da Bahia. A operação, realizada pelo Departamento Especializado de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), investigava um esquema de venda de maconha líquida para uso em cigarros eletrônicos.


A AATAMED foi a primeira instituição no Brasil dedicada ao tratamento e pesquisa científica com canabinoides. Além disso, a entidade promoveu estudos pioneiros sobre o uso da cannabis no tratamento de crianças com microcefalia.


Durante a operação, a polícia apreendeu maconha líquida, cigarros eletrônicos e outros materiais ilícitos. Segundo as investigações, a organização criminosa atuava em Salvador e São Paulo.


A polícia destacou que a operação teve como objetivo desarticular a rede de venda ilegal de maconha líquida. Agora, as autoridades seguem investigando o envolvimento de outros suspeitos no esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Velório de Juliana Marins será aberto ao público nesta sexta-feira

O velório de Juliana Marins, brasileira que faleceu no final do mês passado após um acidente durante uma trilha no vulcão Monte Rinjani, na ...