quarta-feira, 19 de março de 2025

Rodoviário é assassinado a tiros dentro da própria casa em Salvador



Um homem de 54 anos foi assassinado dentro da própria casa, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. O crime ocorreu na noite de terça-feira (18) na localidade conhecida como Fonte do Capim.


A vítima é o rodoviário Waldir Barreto Lopes, que trabalhava como cobrador há mais de 10 anos. Conforme apurado pela TV Bahia, ele teve a casa invadida por homens armados, que dispararam vários tiros por volta de 20h.


O Sindicato dos Rodoviários repudiou o assassinato e cobrou rigor na investigação.


Em nota, a Polícia Civil disse que a morte será investigada pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Tanto a autoria quanto a motivação do crime são desconhecidas até a tarde desta quarta (19).



G1 Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...