Alô Juca
Um homem identificado como Luiz Mateus dos Santos foi preso após se apresentar ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessar participação na morte do soldado da Polícia Militar (PM), Arnaldo de Oliveira Silva, de 43 anos. De acordo com informações apuradas pelo Alô Juca, ele confessou a participação no crime, está ferido, e informou que o homem que atirou no policial está baleado. “Levou três tiros”.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (27), no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Por volta das 20h, na Rua da Bélgica, o policial, que estava em uma motocicleta com a namorada, avistou um grupo de homens empurrando um carro e decidiu se aproximar para averiguar a situação. Nesse momento, o PM foi abordado pelos criminosos e houve troca de tiros. Arnaldo foi atingido no peito, socorrido e levado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo do soldado foi sepultado na tarde desta terça-feira (28), no Cemitério Bosque da Paz. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar outros suspeitos envolvidos no caso que também roubaram a arma e o celular do policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário