Bocão News
Edicarlos Rodrigues Neves, de 25 anos, apelidado como "Chorão" ou "Acerola", morreu ao resistir a prisão e confrontar policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Meio Oeste) na madrugada desta terça-feira (21). De acordo com informações do Achei Sudoeste, o confronto aconteceu na BR-430, trecho próximo à cidade de Igaporã, no centro-sul da Bahia.
Policiais revelaram que "Acerola" era investigado por suspeita de ter matado três pessoas na região, sendo uma dessas o próprio pai. Com relação à ocorrência da madrugada de terça, uma guarnição fazia ronda na localidade, quando moradores informaram que um homem estaria disparando tiros em via pública a bordo de um carro.
Ao saírem em busca do suspeito, os PMs teriam avistado o veículo já na saída de Igaporã, sentido Caetité, dando início a perseguição. Na fuga, Edicarlos teria atirado contra os policiais, que revidaram. Ele ainda foi levado a uma unidade de saúde, mas não reaistiu.Ao saírem em busca do suspeito, os PMs teriam avistado o veículo já na saída de Igaporã, sentido Caetité, dando início a perseguição.
Na fuga, Edicarlos teria atirado contra os policiais, que revidaram. Ele ainda foi levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.A arma de fogo que ele usava foi apreendida. Além os crimes atribuídos a Edicarlos, agora a Polícia Civil investiga as circunstânciasde sua morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário