segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

Soldado da PM morre após ser baleado em confronto com suspeitos de assalto em Salvador.


G1

Horas depois que dois policiais militares foram baleados em Salvador, um terceiro agente morreu após trocar tiros com suspeitos de assalto na noite desta segunda-feira (27). O tiroteio ocorreu na Rua da Bélgica, no bairro de Paripe.


A vítima foi identificada como o soldado PM Arnaldo de Oliveira Silva, lotado no 21º Batalhão.


Informações iniciais obtidas pela equipe de produção da TV Bahia apontam que o policial trafegava de moto pela área, quando suspeitos em um carro de modelo HB20 praticavam um arrastão.


Oliveira teria reagido à tentativa de assalto, quando foi baleado no peito. Ele chegou a ser levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.


Os outros dois policiais militares baleados nesta segunda faziam rondas de moto no bairro de Tancredo Neves, quando foram alvo dos disparos.


Segundo a Polícia Civil, os suspeitos de atirarem contra os agentes fazem parte do Baralho do Crime, ferramenta que reúne informações dos homens mais perigosos do estado. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Homem é preso suspeito de agredir e matar pessoa em situação de rua no extremo sul da Bahia

 G1 Bahia Um homem de 41 anos foi preso suspeito de agredir e matar uma pessoa em situação de rua na cidade de Porto Seguro, no extremo sul ...