quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Padrasto e avô são presos suspeitos de estupro de vulnerável contra menina de 12 anos na BA; vítima está grávida de 7 meses



O padrasto e o avô materno de uma menina de 12 anos foram presos na terça-feira (3), suspeitos de estupro de vulnerável contra a garota. O caso é investigado em Juazeiro, no norte da Bahia. A vítima está grávida de sete meses, mas ainda não se sabe qual deles é o pai do bebê.


Segundo a Polícia Civil, depois de ser abusada pelo avô, com quem morava, a menina passou a ser aliciada pelo padrasto, após ter sido acolhida pela mãe. De acordo com o relato, um parente percebeu que a barriga da garota estava muito grande e a levou até um posto médico, onde foi constatada a gravidez.


Por causa do ocorrido, em novembro, foi aberta uma denúncia contra o padrasto dela e durante a investigação, foi descoberto o crime anterior, cometido pelo avô. Após o nascimento do bebê, serão realizados exames para identificar a paternidade.


Conforme a Polícia Civil, o primeiro mandado de prisão preventiva foi cumprido contra o padrasto, no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro. Ele foi localizado, preso e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Em continuidade à operação, a equipe seguiu as diligências e localizou o avô, que também possuía mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de estupro cometido contra a própria neta.


Os dois suspeitos foram encaminhados ao Presídio de Juazeiro, onde permanecerão à disposição da Justiça. Eles não tiveram nomes divulgados.


Durante as buscas, foram apreendidos dois smartphones e dois notebooks. Apesar de o homem se recusar a fornecer as senhas dos dispositivos, a perícia conseguiu acessar arquivos com as cenas pornográficas, o que resultou na prisão em flagrante. O suspeito foi levado à Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro e passará por audiência de custódia.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Feto é encontrado dentro de sacola em banheiro de escola municipal na Bahia

  Um feto foi encontrado dentro de uma sacola, no banheiro de uma escola municipal, em Juazeiro, no norte da Bahia. O caso aconteceu na segu...