Um menino, de 6 anos, morreu após ser atingido com um tiro no pescoço durante um ataque a tiros, neste sábado (30), em Campos de Goytacazes, no Norte Fluminense do Rio de Janeiro.
De acordo com relatos das testemunhas nas redes sociais, homens armados e encapuzados chegaram em uma praça no distrito de Travessão disparando contra as pessoas que estavam no local.
João Lucas Thomas Barbosa, a criança que foi a vítima fatal, estava brincando quando foi atingida. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com moradores, no momento do crime as ruas da região estavam com várias famílias, incluindo idosos, nos trailers de lanches e nas áreas de lazer.
A suspeita é de que o ataque tenha sido realizado por criminosos de uma facção da Comunidade do Santuário, localizada no Travessão. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 134ª DP (Campos).
Segundo informações publicadas pelo site Extra, os outros três homens também foram baleados. Um deles foi atingido no rosto e na perna, outro no braço e no pé, e o terceiro no abdômen. O último está no CTI.
Boção News
Nenhum comentário:
Postar um comentário