domingo, 1 de dezembro de 2024

MARAGOJIPE: Mulher e morta apos ter casa invadida neste sabado 30

 G1


Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros depois que a casa onde estava foi invadida por homens encapuzados, na madrugada de sábado (30), na cidade de Maragogipe, no Recôncavo da Bahia.


Segundo a Polícia Civil (PC), testemunhas apontam a participação de pelo menos três suspeitos no crime, no bairro Alto do Sacramento. O grupo fugiu do local levando a vítima, identificada como Girlene Souza.


Informações iniciais dão conta de que o imóvel seria da irmã da vítima. No entanto, não se sabe se a mulher também estava em casa e nem se ficou ferida.


Conforme detalhou a Polícia Militar (PM), o corpo de Girlene Souza foi encontrado horas depois, em uma localidade de mata conhecida como Guaí. Ela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passou por pericia.


A autoria e a motivação do homicídio são apuradas pela Delegacia Territorial de Maragogipe. Em nota, a PC informou que testemunhas deverão ser ouvidas nos próximos dias para ajudar a resolver o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Jovem morre após explosão dentro de casa em Maragogipe

Após passar uma semana internada em uma unidade de saúde de Maragogipe, no Recôncavo baiano, com várias queimaduras pelo corpo, a jovem Ques...