domingo, 17 de novembro de 2024

SÃO FELIPE: Jovem que estava desaparecida é encontrada em Santo Antônio de Jesus.




Um alívio para os familiares de Nair Andrade, moradora de Salvador, que estava desaparecida desde as 12:00 horas deste sábado (16). Segundo informações iniciais, Nair estava com sua família na cidade de São Felipe, no recôncavo baiano, quando desapareceu, gerando grande preocupação entre amigos e parentes.



Após horas de angústia, a boa notícia chegou: Nair foi localizada na cidade de Santo Antônio de Jesus. A família expressa profunda gratidão a todos que ajudaram na busca, seja compartilhando informações, oferecendo apoio ou enviando mensagens de solidariedade.


"Estamos extremamente aliviados e gratos. Cada palavra de incentivo e gesto de apoio fez a diferença neste momento difícil.


Agradecemos a todos que se mobilizaram para que nossa Nair fosse encontrada", declarou um familiar emocionado.


A mobilização da comunidade e o trabalho conjunto entre os familiares e moradores das regiões envolvidas foram essenciais para esse desfecho feliz.


Nair está agora segura e recebendo o cuidado necessário junto à sua família.


Redação: Sapeaçu na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...