segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Mulher tem casa destruída e perde R$ 2 mil em incêndio em Salvador.


Uma mulher perdeu eletrônicos, roupas, alimentos, documentos pessoais e todas as economias após um incêndio atingir a casa em que morava, no bairro da Polêmica, em Salvador. Ismaiara Ganconte, moradora do imóvel, suspeita que um carregador de celular que foi deixado na tomada seja a causa do incidente registrado na sexta-feira (22).


Entre os prejuízos está o valor de R$2.400 em dinheiro que foi queimado pelo fogo. A quantia seria usada para quitar uma dívida. Ismaiara trabalha como garçonete e faz bolos pra complementar a rendas, ela tinha vendido um notebook e um celular para juntar o dinheiro.

Segundo a moradora, que vivia no imóvel com três filhas, ninguém estava no local no momento que o fogo começou. Ismaiara tinha saído de casa para ir ao mercado quando tudo aconteceu.


Em entrevista a TV Bahia, nesta segunda-feira (25), ela contou colocou o celular para carregar em cima do sofá e saiu com uma das crianças. As outras duas estavam na escola. Minutos depois de sair, foi chamada pelos vizinhos e encontrou a casa em chamas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.


Com a ajuda dos vizinhos, a mulher conseguiu retirar o botijão de gás, jogar água, cortar a fiação e esperar a chegada dos bombeiros, mas a casa ficou completamente destruída.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...