domingo, 17 de novembro de 2024

Governador Jerônimo Rodrigues Visita São Felipe e Anuncia Novos Investimentos para o Município

 SN



Neste último sábado, (16/11), o município de São Felipe recebeu a ilustre visita do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, para a inauguração de importantes obras e assinatura de novas ordens de serviço que prometem transformar a infraestrutura e qualidade de vida na cidade. Acompanhado por lideranças locais, o governador reafirmou o compromisso do Governo Estadual em atender às demandas da população sanfelipense.


Obras e Projetos Destaques:


Asfaltamento no perímetro urbano: Nas intermediações do Renato Medrado e Praça da Matriz, visando melhorar a mobilidade e urbanização.


Rodovia BA-496: Asfaltamento do trecho que liga Sobradinho ao Sapezinho, um pedido antigo da população.


Reforma e ampliação do Parque do Gado: Para fomentar o setor agropecuário da região.


Projeto de pavimentação entre Caboclo e Sodoma: Que trará maior acessibilidade aos moradores da localidade.


Implantação do sistema de abastecimento de água em Canabrava: Para atender a uma necessidade essencial da comunidade.


Reivindicação para pavimentação do Loteamento Campo Azul: Já em fase de projeto, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida na região.


O prefeito de São Felipe destacou sua gratidão ao governador Jerônimo Rodrigues e sua equipe por atenderem a tantas solicitações importantes para o município. Ele também reforçou que, embora algumas obras não possam ser concluídas até o fim de sua gestão, acredita que a próxima administração dará continuidade ao trabalho em benefício da população.


“São Felipe vive um momento histórico. Cada obra, cada realização, é fruto do esforço conjunto, e isso nos enche de orgulho. Estamos trabalhando para construir uma cidade melhor para todos,” declarou o prefeito durante o evento.


A visita do governador não só marcou a entrega de obras essenciais, mas também trouxe esperança de que mais projetos estejam por vir, fortalecendo o crescimento sustentável e o desenvolvimento social de São Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...