segunda-feira, 4 de novembro de 2024

Jovem é morto a tiros em festa de paredão em São Gonçalo dos Campos.



Um jovem de 23 anos foi morto a tiros durante uma festa “paredão”, em São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 115 km de Salvador. A vítima foi identificada como Bruno de Freitas Pedreira.


De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada do último domingo (3). A festa era realizada na Rua Alcides Ribeiro, próximo da BR-101, sentido Conceição da Feira. Segundo testemunhas, um homem chegou ao local, disparou contra o jovem à queima-roupa e fugiu logo em seguida.


Apesar da correria, nenhuma outra pessoa foi atingida. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela delegacia do município.



Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...