terça-feira, 19 de novembro de 2024

Homem assassina ex-companheira a tiros em terreno baldio e é encontrado morto



Uma mulher de 27 anos morreu após ser baleada pelo ex-companheiro em um terreno baldio em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Depois de cometer o crime, o homem tirou a própria vida, de acordo com a Polícia Civil.


O feminicídio aconteceu na noite do domingo (17), na Rua Moçambique, que fica no bairro de Sucupira. O homem encontrado morto tinha 35 anos e não teve o nome divulgado. A vítima foi identificada como Fernanda Luiza Fernandes, com quem o criminoso tinha uma filha de 5 anos.


Segundo a polícia, o homem tirou a própria vida no mesmo local em que matou a ex-companheira. O local do crime foi periciado pelo Instituto de Criminalística, assim como os corpos do dois, que foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.


De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio consumado seguido de suicídio.


Nas redes sociais, amigos de Fernanda lamentaram a morte da mulher, que trabalhava como designer de sobrancelhas. O velório e sepultamento dela acontecem nesta segunda, a partir das 15h, no cemitério do Barro, na Zona Oeste do Recife.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...