quinta-feira, 7 de março de 2024

SÃO FELIPE: Prefeitura Municipal junto com a S. C. E. L. realizam pagamento para contemplados do edital da lei Paulo Gustavo

ASCOM 


A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazar realizou o pagamento para os contemplados nos editais da Lei Paulo Gustavo, nesta sexta-feira, 01 de março de 2024.


Os pagamentos foram efetuados antes do prazo previsto. Isso demonstra responsabilidade e compromisso de nossa gestão.


O prefeito, Antônio Jorge, comemorou o pagamento aos artistas contemplados pela Lei Paulo Gustavo e afirmou que o pagamento fortalece a cultura do município com também ajuda aos artistas da terra.


“É um pagamento que visa ajudar os artistas da terra contemplados pela Lei Paulo Gustavo. Esses recursos ajudarão a fomentar a cultura de nosso município,” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...