quarta-feira, 6 de março de 2024

Motorista de caminhão morre carbonizado em acidente na BR-116

G1


Um homem morreu carbonizado após um acidente que envolveu quatro veículos, na BR-116, na altura de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, nesta segunda-feira (4).


A vítima conduzia um caminhão-tanque que pegou fogo após um engavetamento, que envolveu ainda duas carretas e um carro. Não houve registro de outros feridos.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão-tanque estava carregado de gás liquefeito de petróleo (GLP), fato que potencializava o risco de explosão. Por esse motivo, o corpo do motorista foi retirado apenas na manhã desta terça-feira (5). A identidade da vítima não foi revelada.


O corpo do motorista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e deve passar por exames de identificação.


As causas do acidente serão investigadas pela PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...