quarta-feira, 13 de março de 2024

SÃO FELIPE: Motociclista fica ferido após queda em quebra-mola sem sinalização




Um homem ficou ferido na tarde desta terça-feira, 12, após um acidente envolvendo uma motocicleta no bairro da Laranjeiras, na cidade de São Felipe, no Recôncavo baiano.


De acordo com informações, ele caiu ao passar em um quebra-mola sem sinalização adequada e ainda em construção.


Ele teve ferimentos no rosto e nas mãos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) atendeu a ocorrência e transferiu o senhor para o Hospital municipal.


Ainda segundo informações, este foi o segundo acidente ocorrido no mesmo local, nesta terça-feira. No primeiro caso, não houve feridos.


Revista Recôncavo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...